------------------------------------------
▶▶▶▶ Flip Runner ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Flip Runner IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ mais hack de ouro ▞▞▞
▞▞▞ Flip Runner 2022 version ▞▞▞
Este jogo é divertido, mas tudo que eu odeio são os anúncios que eu não posso jogar 1 lvl sem um anúncio
Bom jogo e gráfico é muito bom
Foi divertido até você perceber que eles enviam spam para você com anúncios constantes... Eu não me importo com anúncios, mas alguns minutos forçados a mim tornam este aplicativo desagradável. PASSE DIFÍCIL.
esse jogo é uma porcaria tem uma fase que vc não consegue passar não baixem, não é impossivel mas é dificil
Flip Runner Sportsspill vgtj
Gostei, mas há um anúncio depois de cada nível e depois pedem dinheiro para removê-los. Desinstalado, após três níveis. Bye Bye.
Muito divertido. Gostando de brincar com meu filho de cinco anos
Melhor jogo em todo o mundo este jogo é superr awsmeeeeee eu l9ve este jogo muito eo industrial Eu amo ainda mais a atualização demorou um pouco, mas valeu a pena esperar por favor AD Mais e mais coisas Nee e novos truques fariam o jogo ainda mais superrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr só por esse jogo esse jogo deveria ter 4.5 e não 3.9 whatttt!! de jeito nenhum se dependesse de mim eu te daria um 5.5 mas este jogo merece pelo menos um 4.6 mas precisa atualizar mais apenas um nível foi desbloqueado fiquei um pouco triste
é mais ou menos o controle é meio difícil de controlar
Legal cara que tem sido tão pesado no mundo e eu tenho que voltar
Jogo divertido, mas realmente precisa haver uma maneira de mudar o ângulo da câmera, há muitas vezes em que você literalmente não consegue ver para onde deve pular, o que torna quase impossível completar os níveis.
como tantos anúncios! e é um jogo difícil! é uma merda!
Eu odeio o jogo quando eu pulo e solto e depois diz girar eu faço isso e ele continua caindo de costas e muitos anúncios
bom ..mas precisa de mais movimentos de parkour vecor 1 melhor jogo de parkour se você adicionar mais movimentos .como vetor ..este jogo pode ser melhor
O jogo é muito divertido!! Não há tantos anúncios e também como outros jogos não há um anúncio em cada jogo
Jogo muito inútil é muito difícil fazer flips eu só terminei no tutorial por isso dei uma estrela
Este jogo e bom so um pouco tem q meriolha
Amo o jogo. Me deixa quieto por um tempo. Mas muitos anúncios. Essa é a única desvantagem
Quantidade absolutamente ridícula de anúncios.
quando eu joguei esse jogo era difícil de controlar então quando eu estava pegando o jeito muitos anúncios então começou a ficar mais difícil o que era estúpido esses jogos são uma merda os outros jogos flip são melhores que este 😡👎👎👎👎👎👎👎 👎
Jogo viciante, muitos anúncios
Rum de mais
Eu estou dando a este jogo 3 estrelas não é meu tipo de jogo
Poderia facilmente ser um jogo de 5 estrelas. Excelentes gráficos e física, som engraçado. Não estou reclamando dos anúncios. Mas para atualizar os atributos após o nível 5, você precisa continuar comprando tijolos. Eu estou bem em pagar por um e pronto, mas eu nunca vou despejar continuamente um fluxo interminável de dinheiro para jogar um jogo. Os anos 90 e 2000 nos mostraram uma maneira melhor de pagar por jogos. O modelo dos anos 80 de depósitos de lixo para sempre acabou. Voce entende?
bom jogo na verdade
Gr8 bt precisa de 2fix Alguns prblms w/getn ready 2flip ntryn 2get enuf air Nsped 2complete todos os lvls avalble 2me, 4rm da start, dificilmente dá ar suficiente Ndivn jst so dat Vrable 2cmplte lvl com sucesso se Nt que depende hpen bastante alt kus de thse prblms quem precisou de 2B fxd Ndealt W/Den jst myB Vou atualizar meu pst ratn 4Da Flp Runr bt até Den meu rte ainda será B& rmnin excly Da sme ★★★ então...... Se você cn psbly fx esses prblms Eu confiaria em apriciar ohhh Então vry Mch Obrigado Yu!!👌🏼
Movimentação horrível. Parece de plástico.
Ruim de mais
Flip Runner Olahraga ywjk
Jogo divertido. Não consigo jogar por causa de tantos anúncios.
Tem os ingredientes para ser um jogo cinco estrelas - viciante o suficiente para que até os glitches sejam engraçados, gráficos divertidos, desafiadores sem serem impossíveis. É uma pena que os desenvolvedores estejam usando isso como uma maneira de exibir anúncios. Se houvesse metade da quantidade de anúncios, com a opção de visualizá-los para obter impulsos e sem reprodução automática invasiva, eu os assistiria com prazer. Mas, em vez disso, estou jogando com wifi/4g desligado e não vendo nenhum dos anúncios, o que tenho certeza de que de alguma forma está ganhando o dinheiro que eles queriam 🤷🏻♂️
esta foi uma experiência divertida, mas não posso dar mais alto devido à sua grande quantidade de anúncios. Demora muito e os controles para o backflip podem ser sacudidos
O jogo é bo.mas é dificil
Muito bom jogo com bons diretórios de palco para palco obrigado pessoal. Mas sempre há um upgrade sim, sempre esperamos mais de vocês, continuem 👍
Como fazer com que haja menos acréscimos, como a cada dois jogos que você falha, há um acréscimo.
Finalmente instalar urfff
Flip Runner Sport pcs
eu amo parkour rhe graohics são um pouco de baixa qualidade, mas na verdade é realmente muito divertido
Para encurtar
Bons gráficos do jogo são decentes
GUNSHIP BATTLE: Helicopter 3D Aksyon fkh
o tutorial é um lixo, os saltos são inconsistentes, a atualização demora muito e tem um tempo mesmo pensando em gastar moedas nele, os níveis são repetitivos e exigem que você faça um truque específico mesmo que não corresponda ao design do nível sem mencionar o salto physich são uma merda, para muitos anúncios e um anúncio será reproduzido por conta própria e, quando tento assistir a um anúncio para atualizar ou pular um nível, ele diz anúncio indisponível
Este jogo é divertido no começo, mas chega a um ponto em que você precisa ter um personagem atualizado, e o jogo apenas faz você repetir todos os níveis que você já venceu.
Tem muitos anúncios
Se quer ficar assistindo propagandas pode baixar e no intervalo delas jogar...
Jogo terrível, você não consegue nem passar do nível do punho, não entenda. É extremamente glichey e os controles não funcionam adequadamente eu comprei pensando que seria um bom jogo mas acho que estava errado É uma perda de tempo e se você quer um jogo como esse eu recomendo flip diving é muito melhor
muito anúncio
é muito divertido, mas lento e com muitos anúncios
o jogo é bem top o unico problema é muito anúncio
O jogo é tão bom porque na verdade tem humanos em vez de robôs e todas essas outras coisas.
Bommm
Flip Runner ખેલ કૂદ tedk